PJEst realiza grande encontro com crismandos de Santo Antônio do Sudoeste


   Nos dias 19 e 20 de novembro a pastoral da juventude estigmatina realizou em Santo Antônio do Sudoeste, PR, um grande encontro com jovens crismandos, preparando-os para receber o sacramento da Crisma. Quase 300 jovens participaram deste encontro.
   Este encontro faz parte de 4 momentos. Primeiro há uma preparação para os catequistas desta etapa, preparando-os para realizar oficinas com a juventude. O segundo momento é um encontro de preparação para receber o sacramento da crisma. O terceiro momento é um EJC e o quarto encontro é um curso de dinâmica para lideres.
    Pe. Elizeu coordenou o encontro e contou com o auxilio de Pe. Vanderlei Carlos e das irmãs lurdinas que auxiliam nos trabalhos pastorais da Paróquia Santo Antônio de Pádua. Houve momentos de oficinas sobre comunidade, orações, brincadeiras e falas sobre o compromisso que este sacramento impõe.

É o segundo ano que acontece este encontro e atingiu mais de 700 jovens que são chamados a fazerem parte da comunidade de forma ativa. A preocupação é dar continuidade no acompanhamento desta juventude santoantoniense.

Comentários

Postagens mais visitadas