Retiro com jovens de Ribeirão Preto



 Aconteceu nos dias 29 e 30 de outubro, o Retiro de Jovens 2011 que freqüentam a igreja Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ribeirão Preto.
O retiro aconteceu na Casa de Retiro São Luiz na cidade de Brodowski com o tema escolhido “Eu vim para que tenham vida e a tenham vida em abundancia.” Jo 10-10
O retiro foi organizado pelos jovens Camila Bin e Cadú Jr., e conduzido pelo jovem Pe. Vinicios Augusto e contou com cerca de 30 jovens. Foi um final de semana abençoado e especial focados em 4 pontos principais do evangelho de João e vários momentos de deserto, e quem quisesse podia se confessar e conversar com Pe. Vinicios.
Na noite de sábado foi realizada 3 dinâmicas bem profundas e tocantes na capela da casa de retiro e no final da noite houve um dos momentos mais emocionante do retiro, a exposição do Santíssimo.
Esse final de semana tão especial terminou no domingo com a santa missa e a divulgação dos coordenadores do Retiro 2012, Sandro e Daiane. Desejamos a eles muita sabedoria e inspiração divina na preparação do próximo retiro.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas