E Deus estava com ela

"Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar e cantar e cantar
a beleza de ser um eterno aprendiz.
Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será,
mas i
sso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita".
(Gonzaguinha)

"E que comece 2011!!!

VIDA! É como se cada batida do meu coração confirmasse o milagre da minha existência.
SIM! Nasci de novo! E comigo brotou cada oração recebida, cada ligação preocupada, toda lágrima derramada.

Hoje tenho certeza que tudo na vida tem um significado e deve ser uma lição aprendida.
Todos foram fundamentais pra que cada obstáculo pudesse ser vencido.
Aos que desempenharam papel de anjos protetores peço desculpas por muitas atitudes imaturas e por tantas vezes não compreendê-los. Sem vocês tudo teria sido mais dificil...
A espera para comemorar o ano que chega acontece até agor
a! A festa tá só começando... Foram 20 dias de UTI....
Só alguém que tanto me ama poderia suportar cada segundo comigo. Sem minha mãe eu teria desistido. Quantas vezes o calor das mãos dela acalmou a dor de cabeça insuportável... Como era dolorosa cada coleta de sangue, cada medicação na veia, cada exame barulhento e até mesmo o frio congelante na hora de tomar banho deitada naquela cama... Mas tudo isso doia menos do que o olhar aflito do meu pai quando ia me ver ou das
falas euforicas das minhas irmãs trazendo as noticias e as orações do mundo lá fora. O desespero tomou conta na hora de tirar o lícor da espinha e o medo se fez presente quando perdi os movimentos do lado esquerdo... No entanto as vitórias prevaleceram!Foram tantas que eu quase chego a duvidar... mas as duvidas desaparecem quando me lembro dos cuidados das enfermeiras loucas tentando me animar, de cada elogio dos médicos que foram instrumentos preciosos de Deus em minha vida, da presença da D. Cida trazendo o corpo de Cristo para me ressuscitar, da carta cheia de lembranças boas da Mari, de cada sorriso recebido nas maravilhosas visitas que tive... A serenidade do pe Gil, a contemplação do padre e amigo Elizeu, a energia positiva do meu padrinho e pastor Val e da madrinha Bel, a companhia da tia Miriam qdo minha mãe precisava descansar, a alegria da vó Cida e do vô João,as palhaçadas do Biel, a emoção da tia Cela, da Rosângela, da Marinês e da tia Ana, a nova amizade da nora da Rita, a voz suave da Lu, a saudade do Adriano, da Tati, e a expectativa de reencontrar amigos como a Jaque e o Filipinho, a preocupação da Ba, as histórias engraçadas da Cintia, a preocupação do Ti, a saudade inexplicável do Tutu, o amor da Gabi, as trapalhadas da Dani, a presença insubstituivel e esperada do Checo, a preocupação dos meus chefes Mari e Eliel e a confiança amiga que eles depositaram em mim, as energias positivas dos colegas do Elite com quem passo a maior parte do meu tempo e aprendo mais do que ensino, as intenções na missa, a presença espiritual de todos os meus queridos, mesmo os de tão longe.. Quim e Quel de Brasília, Cezar e Paty do Paraguai, Mi de São Bernardo, Pe Zé de Curitiba, Ubaldo e Delma, de Rio Preto...enfim... cada palavra, gesto, pensamento, oração foram o suficiente para que eu não perdesse a fé e tivesse a certeza de que o melhor me aguardava. Tudo foi tão perfeito aos olhos do Pai pra que páginas tão dificeis fossem escritas e superadas com muita paciência, fé e amor. Ah, o AMOR!
De tudo, posso dizer que o mais importante vida é amar, e é só por isso que temos tanta garra pra lutar.
Portanto, fica o pedido pra não desperdiçarem nenhum segundo do que Deus sonha para cada um, pois são momentos unicos, sem volta... Comigo a probabilidade de sonhar novamente era mínima, pois em cada 100 pessoas com aneurisma apenas 10 sobrevivem... mas Deus permitiu que esse mínimo se tornasse máximo, graças a fé e oração de cada um de vcs. Obrigada por tudo mesmo!

Perdoem-me se esqueci de citar alguém, vocês não são menos importantes por isso..."
Enfim queridos, ainda há muito para ser vivido, muitos sonhos para se tornarem realidade, e espero vê-los sempre ao meu lado.
Assim sendo, por último, gostaria de convidá-los para celebrarem a vida comigo neste domingo (30/01) louvando à Deus pelas graças alcançadas na Santa Missa aqui na Paróquia Santa Edwiges às 19hs.
E logo após, como não conseguimos ter uma virada de ano bacana, viremos todos pra minha casa fazer uma simples confraternização e brindaremos este ano que pra mim e para muitos está apenas começando!
Combinamos de todos virem de camisetas brancas, e para quem puder, trazer um pratinho de doce ou salgado (asssim fica mais fácil, já que não sabemos quantas pessoas virão)
Todos são mto importantes, por isso conto com cada um, tanto na missa, qto na festinha!

Até lá!

Fiquem com Deus!

Abraços e beijos!

Laís Besseler

Comentários

Postagens mais visitadas