PJ Estigmatina realiza encontro em Guarapuava, PR



No final de semana em que celebramos a ascensão do Senhor, a juventude Estigmatina de Guarapuava se reuniu com mais de 70 jovens, para um bonito encontro.

Pe. Elizeu, juntamente com uma equipe de jovens, conduziu os momentos de orações, reflexões e brincadeiras. Foi possível refletir sobre os estigmas de Cristo e, olhando a realidade da juventude atual, como eles nos ensinam a viver de forma mais íntima a Jesus Cristo.

Os jovens estão sendo preparados para Missão Jovem Estigmatina que acontecerá em Itararé e, também, o Encontro Internacional da Juventude Estigmatina que será realizado em São Caetano do Sul em 2013. Mas para que esses eventos aconteçam da maneira planejada, está sendo intensificado os momentos formativos nas paróquias e nos grupos de base.

 
Os jovens de Guarapuava estão se organizando em grupos de base e, aos poucos, se identificando como Pastoral da Juventude Estigmatina. Essa organização tem acontecido devido ao empenho e o carinho como o diácono Rogério tem se dedicado a juventude dessa cidade. Isso nos ajuda a continuarmos nos dedicando a essa rapaziada que sempre nos desafia e nos encanta.

Comentários

Postagens mais visitadas