Juventude Estigmatina de Marília



O grupo de jovens Stalum (sal da terra, luz do mundo) da Paróquia Santo Antônio de Marília, que se reúne todos os domingos, fez, no dia 13 de novembro, um encontro onde começou projetar o ano de 2012. É um grupo que ousa sonhar e um dos sonhos é proporcionar a outros jovens a experiência de viver em comunidade.
Muitas coisas simples da vida, não podem ser esquecidas, pois são fundamentais para revitalizar as energias da luta de muitas pessoas. Isso foi discutido com os jovens neste encontro. Falou-se do ouvir e do abraço, atitudes simples, mas que podem significar muito para as pessoas, principalmente para aqueles que passam pela experiência do desânimo.
Pe. Elizeu projetou com os jovens alguns encontros para o ano de 2012. Esses encontros estão dentro do projeto do Encontro Internacional da Juventude Estigmatina que visa fortalecer os grupos juvenis nas paróquias.
“Um raio de esperança para nosso grupo” essa foi a fala de alguns jovens logo após a apresentação do projeto do Encontro internacional da Juventude Estigmatina. Juntos, será possível encantar a juventude de Marilia para viver a experiência de comunidade e inseri-los na vivência da espiritualidade estigmatina partilhando com jovens de outras realidades.

Comentários

Postagens mais visitadas