A viagem continua por Livramento de Nossa Senhora, BA









No dia 23 de março cheguei em Livramento de Nossa Senhora, BA. A paróquia Bom Jesus do Taquarí foi a última a ser vi

sitada da Região Bahia. Uma semana nessa cidade com muitas conversas e convivência com os confrades Pe. Cido, Pe. Elizio e Diác. José, bem como, com a querida juventude de Livramento.

Pe. Cido com muitos ideais, tendo em vista que terminou o pós em juventude, organizou encontros com jovens e c

om crismandos. Dois momentos muito r

icos em partilhas, vivências e formações. Tive a oportunidade de presidir a missa no domingo a noite, na qual o grupo de Jovens, Caminhando com Cristo, comemorava mais um ano de existência. Logo após, uma gostosa comemoração. Esses jovens estão de parabéns pela organização da cel

ebração e da festa e também pelo engajamento na Pastoral da Juventude.

Essa juventude da paróquia também deixou sua marca na faixa da

Campanha contra violência e extermínio de Jove

ns

. Isso aconteceu após o encontro onde discutimos as diversas formas de violências existentes na cidade e algumas alternativas para criarmos uma cultura de paz.

Os planejamentos para outros encontros, tendo em vista as próximas visitas a essa cidade, foi organizado por alguns jovens, agora é trabalhar bem na caminhada dos grupos juvenis da paróquia.

Comentários

  1. Nossa a visita de Pe. Elizeu aquii em nossa Paróquia foi maravilhosa, trouxe mais alegria aqui para nossa comunidade.
    O Trabalho dele com a juventude é uma benção ele tem um dom incrivel, por onde passa ele leva a paz, o entusiasmo para os jovens.
    Ele nasceu para isso!!
    O Encontro ajudou para que os jovens tenha uma pouco mais de consciência sobre o que está acontecendo com nossa juventude,de uma forma descontraída ele fez com que os jovens pensassem sobre o assunto, e voltassem um pouco mais a atenção,para a vida religiosa na igreja,para Deus.Além de que os jovens se animaram bastante com a visita de um Padre diferente, que veio de outra paróquia para lembrar e fazer um trabalho lindo conosco.Todos nós AMAMOS,Digo isso por mim e por todos jovens da paróquia Bom Jesus.Obrigado
    Fernanda Ferreira.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas