Oração da Ampliada Nacional da PJ

Vamos juntos rezar pela realização Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude que está acontecendo em Imperatriz, MA em prol da vida da juventude brasileira.


ORAÇÃO

Deus Libertador, no chão sagrado de Imperatriz, terra que foi banhada pelo sangue do Padre Josimo, queremos, neste tempo de escuta e discernimento, alimentar o nosso profetismo e sair em missão neste imenso país anunciando o Teu Reino, na utopia da Civilização do Amor, para que a vida da juventude seja amada, cuidada e defendida.
Como discípulos e discípulas do Teu Filho Jesus Cristo, almejamos, nestas terras maranhenses quentes e alegres, por onde corre o Rio Tocantins e onde se organizam tantas lideranças jovens, olhar a nossa história, rever os nossos projetos, partilhar vidas e sonhos, para projetar a nossa caminhada.
Fortalecendo a MISSÃO CONTINENTAL, seguindo os passos do amigo JESUS, esperamos viver intensamente os passos desse momento de CONVERSÃO, passando por Emaús, Belém, Nazaré, Betânia, Samaria, para chegarmos à terra da VIDA, a cidade do Reino e da RESSURREIÇÃO, a linda Jerusalém.
Alimentados pela MÍSTICA E CONSTRUÇÃO, com os ensinamentos dos CAMINHOS DE ESPERANÇA, tecendo as redes das TEIAS DA COMUNICAÇÃO e dialogando com a diversidade do AJURI, desejamos anunciar que A JUVENTUDE QUER VIVER.
Que a nossa amada PJ, os nossos grupos de jovens e todas as delegações da nossa ampliada impulsionadas e impulsionados pelo Espírito Santo, assim como Josimo, Gisley e tantos e tantas mártires da caminhada continuem girando o mundo e gritando: CHEGA DE VIOLÊNCIA E EXTERMÍNIO DE JOVENS.
Que a nossa Jovem Negra Mariama, a Mãe Aparecida, continue nos acompanhando ao longo das nossas vidas e das nossas trajetórias pastorais.

Amém! Axé! Awerê! Aleluia!

Comentários

Postagens mais visitadas