BOCA LIVRE



A Pastoral da Juventud

e Estigmatina realizou no dia 25 de setembro, no Centro da PJEst, em Campinas/SP, o segundo “Boca Livre”. Contou com a participação de três candidatos ao legislativo federal e do estado de São Paulo (Thiago, Biula e Politizador) que discutiram a partir de dois temas: “Educação e violência” tendo como base o Lema: Juventude, mu

ita reza, muita luta, muita festa, em Marcha contra a violência. Cerca de 30 lideranças jovens questionaram os candidatos e deram suas valiosas contribuições.

O “Boca Livre” já contou com a participação, n

a primeira edição que se realizou no dia 21 de agosto, do Pe. Hilário Dick, SJ, com o tema dos 25 anos do DNJ; de Carmem Lucia Teixeira, com o tema A Juventude quer viver e do Pe. Cleber, CSS com o tema da Reza e da Festa. Participaram do encontro cerca de 50 lideranças entre jovens e assessores/as.

Nas duas edições deste evento tivemos p

articipações valiosas de pessoas altamente

capacitadas ao trabalho juvenil. Isso nos fortalece e nos motiva à formação e a busca de instrumentos eficazes para formação e evangelização da juventude. Foram dois momentos ricos em diálogo, participação e inovação em termos de formação da Pastoral da Juventude Estigmatina.

O “Boca livre” não foi só para falar ou apresentar as questões do diálogo, mas também para comer e beber juntos/as. A equipe

de assessoria do Centro da PJEst organizou um gostoso lanche para todos os participantes.

Comentários

Postagens mais visitadas